Metaforia Constante de Olhos que Ouvem Vida [ou resgatam o trauma da boca calada]

22.8.06

Da necessidade - uma obstinação

Faz tanto tempo que estou preso neste labirinto, que não sei mais sobre o que devo falar. Fico minutos antes pensando em um assunto que me interesse.
Fico imaginando qual maneira mais interessante para falar sobre aquilo que ainda não sei. É um processo instigante, cuja criação não pressinto, nem imagino, até que meus dedos tocam letras e essas letras cantam as palavras que devo conjugar. E quando é só som, é exercício.

Em frente à janela, me sento em busca de luz, para absorver novos conhecimentos de textos antigos que me inspirem futuro. Me concentro na velocidade que me é justa, que me é verdadeira, e me ponho a viajar. Mentes brilhantes que inspiram o presente. Às voltas com a solidão, que agora me acompanha e me fait plaisir, me proponho novos caminhos. Descobertas. Its a pleasent journey folowed by the sound of the bloody television. Its a moisture of different feelings. Ansiedades e controles são momentos.

Et voilá, la perspectiva.

Quem é que sabe?

0 diz pra mim, diz

Postar um comentário

<< Home