Metaforia Constante de Olhos que Ouvem Vida [ou resgatam o trauma da boca calada]

22.1.07

A Primeira Memória

Companhia.
Antiga idéia de companhia eterna.
De lembranças guardadas, histórias compartilhadas.

O um que desde sempre esteve por perto.
Era pequeno, pequeno e dançava.
Segurava os discos enormes
e fazia todos rirem com seu ritmo entusiasmado.
Seu sorriso enquadrado:
entre molduras de bochechas fartas,
e macias.

Solícito de jeito livre.
Para o que precisar.
É só pedir.
E ele está lá. Está aqui. Está onde for.

Cabeça leve.
Rosto de tranqüilidade.
O tempo quase nunca é ruim.
É de personalidade.
Forte.
Temperamental,
todo cheio das certezas do mundo.
Teimoso que faz graça.

É meu pequenino,
um pouco do meu sorriso,
meu irmão querido,
grande amigo,
Rodrigo.

1 diz pra mim, diz

Anonymous Anônimo disse...

Ow gordinha...adorei!!!!
Vc é muito especial pra mim,viu!!!
Te amo muito muito muito...

14:11

 

Postar um comentário

<< Home