Metaforia Constante de Olhos que Ouvem Vida [ou resgatam o trauma da boca calada]

9.10.07

Coincidências das Amarelas

Me mostraram nova música ontem.

Vi a cor da nova música,
estampada em meus ouvidos.

Ouvindo música que-já conhecia,
por voz de outro músico que não conhecia.

Com sotaque que já conhecia,
por um nome que nunca tinha ouvido.

E aí resolvi, curiosa, conhecer mais da música,
que já achava que conhecia,
mas deveria conhecer.
Melhor.

Foi quando entrei no agenciador de
músicas-e-nomes-e-músicos-e-gentes,
amigos que não conhecia.

Grande oráculo:

A Mesma Rosa Amarela,
coincidiu de estar escrita e nomeada,
no blog de uma tal enloucrescida,
que já me leu em segredo,
que não me conhecia,
que eu já não conhecia,
mas que conhecia a rosa amarela,
escrita por um pernambucano,
melodiada por outro de Surubim,
me apresentada por
um querido de seus conterrâneos,
que é terra de minha mãe.

Se neste mundo tão cheio,
que ninguém muito se conhece,
das infinitas possibilidades,
das restritas relações de classes,
alguns relâmpagos caem justamente no mesmo lugar...

1 diz pra mim, diz

Blogger Thais disse...

olá, você é a Paula Constante do "Capacetes Coloridos"? sou repórter da Agência Universitária de Notícias (http://www.usp.br/aun) e queria fazer uma matéria sobre o filme. você pode me mandar um e-mail para conversarmos melhor?
eeviac em uol.com.br

18:49

 

Postar um comentário

<< Home