Metaforia Constante de Olhos que Ouvem Vida [ou resgatam o trauma da boca calada]

15.3.08

Retrato Alto

"She has such an awful lot of soldiers,
quite a lovely army all her own.
Night and day they stand before the fortress.
Very safe,
but very all alone."
Sarah Slean



Grito primeiro,
Existe de ventre de sonhos.

Grito contido,
Força fraqueza força violência força ignorância força ilusão.

Grito ouvido,
Loucura pavor loucura perdida loucura tropeço loucura loucura.

Grito calado,
Solidão solidão solidão solidão solidão força loucura solidão.

Grito estéreo,
Futuro incerteza projeto solidão pluralidade desejo pessoas ecoam.

Grito rouco,
Pedras castelos pessoas futuro incerteza certeira, sonho possível.

Grito liberto.

Sonho, sonho, caminho real, pedras, castelos, reformas; existe.

Suspiro,
e existe.

1 diz pra mim, diz

Blogger Marilia Ortiz disse...

Paula,

Desde o dia em que assisti ao seu documentário na aula do Nabil virei fã.
Mais ainda quando li seu blog.
Gosto de como você interpreta o mundo.
Bom, eu decidi que também quero fazer um doc no meu TCC sobre o tema que escolhi.

O problema é que não tenho intimidade alguma com a câmera e menos ainda com edição e tal... Gostaria muito de saber como foi o processo de construção do seu doc. Você já tinha trabalhado com produção audiovisual?

Espero que você leia esta mensagem. meu e-mail: mariliaortiz@usp.br.

Abs

01:15

 

Postar um comentário

<< Home