Metaforia Constante de Olhos que Ouvem Vida [ou resgatam o trauma da boca calada]

21.9.09

por email

SILVIA (sentada ao meu lado, em frente ao piano)
{roteiro em primeira pessoa, tsc}

"Às vezes, quando nos repreendemos muito, é como se fechássemos uma torneira que deveria estar aberta. E aí quando resolvemos abrir de novo, a água que sai vem suja*. Porque tava acumulada. Com a torneira aberta, a água vai se limpando..."

Quem sabe um dia a minha se limpa.

beijo,
Paula

*ah, você sabe... já falamos sobre isso.

1 diz pra mim, diz

Blogger Vanessa Pessoa disse...

são por essas que eu gosto mais de escrever do que falar.

ler é pura invenção da coisa escrita! Eu nunca vi, mas conheço quem é silvia, paula, todo o conto da água suja e as consequencias de uma torneira aberta!

um bj, menina! estou esperando o telefonema!

21:04

 

Postar um comentário

<< Home